terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Pilotos vão doar equipamentos para ajudar vítimas das enchentes em SC


Rafael Lopes
Florianópolis

Felipe Massa, anfitrião do Desafio das Estrelas de kart, anunciou neste sábado que todos os pilotos vão doar uma peça de seus equipamentos para um leilão que reverterá a verba arrecadada para ajudar as vítimas da enchente em Santa Catarina. O brasileiro acredita que, neste domingo, após a corrida, a organização do evento terá idéia de quanto poderá dar de dinheiro extra.

- Está todo mundo ligado. Acho que todos os pilotos vão doar algum equipamento. Eu acredito que vamos conseguir fazer uma boa arrecadação. Vamos repassar a uma entidade beneficente, que vai organizar o leilão e reverter o dinheiro para as vítimas da enchente. No domingo deveremos ter uma idéia de quanto arrecadaremos - diz Massa.

Michael Schumacher, principal astro do evento, disse que as circunstâncias da realização não são as ideais, mas que os pilotos poderão ajudar. Segundo ele, é uma oportunidade de ajudar as vítimas com a fama de todos eles.

A Rede Globo transmite a primeira bateria do Desafio das Estrelas de kart neste domingo, às 11h15m (de Brasília), dentro do Esporte Espetacular. O SporTV passa a segunda, às 14h.

Nenhum comentário: